29 de abr. de 2011

Dia Internacional da Dança

Ontem dia 28/04 fiquei sabendo que era o Dia da Educação e hoje dia 29 de abril é o Dia Internacional da Dança!!!
Dois assuntos que se ligam e que gosto muito, pois para dançarmos devemos ter muita disciplina, e educação é uma troca de ideias, conhecimentos e culturas!
Como sabem sou educadora, formada em letras e há alguns anos parei de dançar. Eu havia dançado dos sete anos  aos dezenove, e agora com vinte e sete voltei a ativa. Estou fazendo ballet clássico duas vezes por semana, nas horas vagas e me sinto mais disposta para dar minhas aulas de literatura e para viver a vida muito mais alegre. A dança faz nossos sentimentos aflorarem, termos mais postura, flexibilidade e disposição, ontem mesmo li em algum lugar "Vou dançar até minhas sapatilhas pedirem prá eu parar. Aí eu paro, tiro as sapatilhas e danço até a vida acabar." Por isso sigo feliz com minhas sapatilhas nos pés e meus livros nas mãos, minhas paixões (Literatura e Dança)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário